28/12/2015

Como ter um bom DAY AFTER na transição?

Olá minhas lindas amigas, sim amigas, afinal esse cantinho também é para dividirmos experiências uma com as outras e dar idéias sobre o que deu certo com cada uma, isso pode ajudar muitas pessoas que estão passando pela mesma fase que a gente. Então meninas é só compartilhar aqui o que você achou bom o ruim de cada coisa que fez...
Mas enfim estou aqui por outro motivo né, vim fazer uma pergunta a vocês, OK?

"Como ter um bom DAY AFTER na transição?"
Sinceramente eu não sei, kkk sério eu to aqui para aprender também né...
Mas afinal o que é isso? DAY AFTER é uma expressão inglesa que basicamente quer dizer "dia seguinte do seu cabelo".

O que eu vejo as meninas falando por aí nos blogs e nos canais e que se queremos ter um DAY AFTER devemos cuidar dos nossos cabelos como eles merecem, e aceitar que cada uma possui um tipo de cacho diferente, além de ter alguns cuidados ao ir dormir...
Como estou na transição apenas a 2 meses, ter um bom DAY AFTER já está difícil, isso porque meu cabelo sofria com a química mês sim mês não, química de relaxamento... E mesmo assim ele ainda não estava como eu queria, por isso decidi dá um tempo...
Depois de bastante hidratação e nutrição meu cabelo está bem macio, sedoso... Maravilhoso, se comparado a antes, mas ele está volumoso e pasmem, eu estou adorando o volume, parece novidade... Kkk
Acho que agora eu realmente to aceitando meu cabelo como ele é, kkkk, espero conseguir ficar pelo menos 4 meses sem química afinal de contas é uma progressão, e a química era p cachear...

Gente estou esperando por dicas e idéias para me ajudar a passar pela transição, e espero poder ajudar outras pessoas com as minhas dicas...

Bjokas e até +!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.