15/01/2016

Assuma os seus cachos!!!

Muito se fala hoje em moda dos cachos, isso é uma piada né gente??
Ter o cabelo natural não é moda, afinal você nasceu com ele assim, lindo, maravilhoso, vibrante, que chama atenção por onde passa... Mas porquê não usava ele assim antes??

Boa pergunta né, mas muitas coisas aconteceram da nossa infância até hoje né, eu que o diga. As vezes por a nossa a mãe não saber como lidar com os nossos fios acabou alisando, ou por discriminação que sofrermos na infância com os apelidinhos, as risadinhas, ou sei lã, mas hoje já crescidas e com consciência formada enfrentamos isso muito bem e melhor. Mas essa realidade tem que mudar né minha gente, pensem nas novas gerações, filhos, sobrinhos, netos, afilhados, primos... Elas não precisam sofrer ou passar pelo que passamos, estamos unidas pela mesma causa queremos nossos cachos e nossos crespos de volta, e isso com certeza irá ter consequências positivas nas novas gerações e na sociedade em geral!!
É isso mesmo galera, as crianças iram olhar para os seus próprios cabelos com outro olhar, iram ver a beleza e não o diferente, vão querer se assumir, e não querer ser igual as outras crianças com cabelo diferente do seu.
Não to aqui propondo nenhuma ditadura dos cachos ou do cabelo natural OK? Só estou dizendo que se você tem vontade de assumir seus cachos ou seu crespo, vai em frente!! Estamos nos unindo para se ajudar, por que a caminhada e difícil mas no final a gratificação é enorme.
Se você quer assumir o seu natural, se ingome, veja vídeos sobre o assunto e quando tiver certeza comece a transição, esse é o seu primeiro passo!!

Se você quer, então assuma os seus cachos, o cabelo é seu, está na sua cabeça e as pessoas tem que respeitar as suas escolhas!!


Até o próximo post.
Bjos meninas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.