28/04/2016

O Inverno vem ai, veja as peças que não podem faltar no seu guarda roupa!

É meninas eu sei que está muito calor, e que não parece que o inverno esse ano vai realmente ser frio...
As previsões são de muito frio, então né vamos aguardar, e enquanto isso veja se você tem no seu armário algumas peças maravilhosas que não devem ficar de fora nesse estação tão maravilhosamente fria chamada inverno!!

Xadrez


Sei que essa peça esteve na moda a alguns anos, mas pelo vi ela está voltando com tudo. Principalmente quando o uso dela deixa o look estilo vintage, elas tem um colorido muito legal e dão um toque a mais até mesmo no dia a dia.

Botas acima do joelho


Sabe aquele tipo de bota que muita gente não gosta, por ser diferente dos modelos antigos e terminar acima do joelho? Parece que ela está voltando com tudo neste inverno, é uma bota que deixa o visual bonito e ainda mais sexy, se a pessoa souber usar é claro.


Peças de moletom


Se você é daquelas que usa moletom só pra ficar em casa, não sabe o que está perdendo. A peça vem ganhando destaque nos looks e ainda são confortáveis e quentinhas. Esse tecido vem sendo usado para dar vida a looks mais moderno e despojados através de vestidos e conjuntos. Não fique de fora dessa tendência!


Gola Rolê


Peça muito usada nos anos 90 agora está de volta nas blusas de gola rolê. Essa peça nos remete a idéia de colegial, onde as meninas usavam esse tipo de blusa debaixo do uniforme. Mas dessa vez a peça está de volta num estilo mas despojado misturado as peças casuais.

Bom na verdade moda é uma questão de gosto, mas essa é uma prévia do que vocês vejam por aí na próxima estação.

Bjos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.