06/05/2016

Make: Dicas para escolher a base certa


Oi lindonas, tudo bem com vocês?
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa pela demora do post, tive um probleminhas técnicos para editar. Mas vamos ao que interessa, né...

Hoje aqui no nosso cantinho vamos da dicas de como escolher a base certa para o seu tom de pele.

Todos nós sabemos que para ter uma make perfeita precisamos deixar a pele impecável, e para precisamos escolher a base certa né, agora vamos as dicas:

1 - Nunca teste a base no dorso da mão ou no punho, pois a cor pode ser muito diferente do seu rosto por ser uma área mais exposta ao sol.

2 - Descubra o tom correto da sua pele, usamos três classicações básicas para isso: quente, frio e neutro. Mas como você vai saber qual é o seu? Bom vou dar aqui uma dica básica que aprendi. Se você usa jóias e acha que fica melhor com jóias no tom ouro o tom da sua pele é quente, se prefere jóias no tom prata sua pele tem tom frio, agora se sua pele fica bem com os dois o seu tom é neutro.

As bases quentes possuem tons que vão do amarelo ao dourado na fase mais clara e do dourado ao alaranjado na mais escura.

As bases frias possuem tons que vão rosa ao avermelhado na fase clara e do avermelhado ao esverdeado na mais escura.

Já as bases neutras são uma mistura dos dois tons.

3 - Cuidado ao escolher a cor: se o seu ombro e pescoço são mais escuros que o rosto tenha cuidado de combinar o tom da base com parte que ficará exposta para não ficar com o tom do rosto diferente do restante.


4 - Teste a base em você e saia da loja para vê se a iluminacao não está atrapalhando sua escolha. Verifique se fez a escolha certa menina.

Então lindonas é isso, espero ter ajudado.

Bjos e até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.