quinta-feira, 16 de junho de 2016

Projeto Cabelão da Mérida


Olá lindonas, tinha deixado de falar sobre cabelos aqui no blog enquanto estava tentando passar pela transição. Mas como vocês sabem eu desisti da transição e voltei a fazer relaxamento no meu cabelo.

E assim como existe cabelo natural bem cuidado também existe o aquele cabelo super natural mas que está muito mal cuidado. Com o cabelo que recebe algum tipo de química não é diferente, tem aquele cabelo que recebe química e nem parece de tão bem cuidado que ele é, e tem aquele cabelo que está horrível e parece tudo culpa da química.

Depois de ter aprendido tanto sobre cabelos e ter precisado cortar o meu, decidi me aprofundar mais no assunto e montar um projeto para fazer o meu cabelo crescer de forma saudável. Pesquisei o nome de várias princesas da disney, mas não queria um nome comum por isso, acabei escolhendo a princesa Mérida, pelo simples fato dela ter os cabelos cacheados e longos.


Aposto que muitos de nós não consegue associar o nome a princesa nem eu conseguia, Kkkk. Amei a cor do cabelo dela o meu é castanho, mas quem sabe lá na frente eu mude isso.

Esse projeto vai consistir em uma rotina de cuidados que vou dar ao meu cabelo de forma que ele tenha um crescimento saudável e fique bem cuidado mesmo com o uso de química. A meta é fazer ele chegar até o tamanho que tinha antes de precisar cortar, então vou colocar duas fotos do antes e do depois do corte.

Antes do corte:

Depois do corte:

Aqui vocês vão ficar sabendo como ando cuidando do meu cabelo, vão saber as hidratações que andei fazendo e muito mais. Espero que gostem...

Bjos




3 comentários:

  1. Oi Ale...tbm passei por esse processo. Só q fiz o VC mais qndo o Black começou a crescer tive dificuldade de manter sem Química ve acabei voltando para o BN.
    Mais acredito q estou conhecendo melhor meu cabelo e estou dando um espaçamento de 3 a 4 meses para o SR.... gostaria de saber como está sendo sua rotina.
    Bjs .Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale...tbm passei por esse processo. Só q fiz o VC mais qndo o Black começou a crescer tive dificuldade de manter sem Química ve acabei voltando para o BN.
    Mais acredito q estou conhecendo melhor meu cabelo e estou dando um espaçamento de 3 a 4 meses para o SR.... gostaria de saber como está sendo sua rotina.
    Bjs .Cristina.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...