27/10/2016

Diário da Obra - Construindo um Sonho


Oie meus amores, como vocês estão?

Hoje vim aqui para mostrar para vocês meu sonho em construção, onde Deus vêm me abençoando grandemente e estou aos poucos realizando o sonho de ter a minha casa própria.

A obra está sendo feita aos poucos devido a nossa condição financeira, afinal nessa crise está muito complicado fazer qualquer coisa, inclusive obra.

Nesse vídeo lá do canal viu mostrar a vocês como está o andamento da obra da nossa casinha, minha e do meu amor!



Claro que toda honra e toda glória deve ser dado ao Senhor que tem nos abençoado com o trabalho e com sabedoria.

E aí meninas o que acharam da nossa casinha?

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.