03/02/2017

Tendência Moda Praia - Verão 2017



Olá meus amores, voltamos com tudo afinal o nosso cantinho não pode ficar parado né?

Vocês merecem estar por dentro do que está rolando por aí, principalmente se você recebeu aquele convite irresistível para ir a praia e estar por fora do que anda rolando, já vou te deixar a par da tendencia moda praia 2017.

O verão está aí, e essa é a melhor estação do ano pelo menos pra quem gosta de curtir praia e piscina. Todos nós sabemos que a moda sempre vai e volta né, e nesse verão não vai ser diferente. Vamos ficar por dentro do que está rolando pelas praias nesse verão?


Cava Alta

A asa delta voltou com tudo e está compondo não só os maiôs mas também os biquinis e estão roubando a cena nas prias esse ano.




Handmade

Se você não sabe o que é vou falar agora, estou falando dos trabalhos manuais feitos em crochê, bordados, com cordas, franjas, argolas, etc.






Quimono

Essa peça clássica da Ásia está na moda nas praias geralmente como saída de praia mas também pode ser vista em maiôs mais sofisticados.






Saídas de Praia Longas

As saídas de praia agora ficaram mais sofisticadas ficaram mais compridas, com tecidos bem mais chiques porque após a praia você estará pronto para ir qualquer lugar.





Tons terrosos

Assim como na moda do dia a dia o marrom e suas variações estão com tudo nas praias também para compor um efeito solar mais exuberante.





Cintura Alta

Essa tendencia voltou com tudo um pouco mais moderna, a mulherada aderiu e esse modelo é ótimo para todo tipo de corpo.





Estampas

Se tem uma coisa que nunca sai de moda no verão são os modelos estampados, entra ano e sai e ano e as estampas estão sempre em alta.




Top Halter

Você com certeza já deve ter visto muita gente usando o top halter nas praias, o top halter é o modelo frente única que cobre todo o colo e deixa as costas livres, essa moda vem se destacando muito nas praias. Ele também é conhecido como cropped ou maxi top.





Tiras

A ideia aqui é mostrar mais, e trazer muito mais sensualidade ao look deixando as peças bem mais reveladoras.





Neon

Está super em alta, são bem coloridas e cheias de geometrismo





Plus Size

Tem pra todo mundo afinal independente do corpo quem é que não gosta de curtir uma praia né, e as empresas estão ficando cada vez mais ligadas e produzirem as peças para agradar a esse publico que antes se sentia excluído do mundo da moda.






Então meus amores agora vocês estão super antenados e já podem arrasar na praia porque ainda dá tempo...

Bjos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.