25/06/2017

Semana Especial #aletododia



Olá meus amores, quanto tempo! Estava morrendo de saudades do nosso cantinho, mas essa essa semana vamos voltar a movimentar isso aqui, levantar essa poeira , sacudir e dar a volta por cima... Kkkkk

Não sei se vocês sabem mais essa é especial, é a semana do meu aniversário e em comemoração vamos ter post todos os dias devido ao projeto Ale Todo Dia. O projeto vai começar a todo vapor porque estamos preparando uma seção de posts excelentes para vocês!!

Vamos bombar isso aqui, todos os posts e fotos do Instagram vão ter a hashtag aletododia. Vocês podem contribuir deixando nos comentários os temas que mais lhes agradam que a gente vai fazer de tudo para escrever aquele post lacrador englobando cada assunto. 

Vamos falar de:
  • Moda
  • Beleza
  • Cabelo
  • Saúde
  • Ideias de Look
  • Papo Cristão
  • Make e muito mais...
Basta vocês ficarem ligadinhos aqui no blog que todo dia às 19:00hs vai sair um post fresquinho do projeto #aletododia!!

Ah, aposto que vocês já perceberam as mudanças que ocorreram no layout do blog, né? Fizemos umas pequenas mudanças com ajuda da minha amiga Alice, que sempre me ajuda com essa parte. Não está lindo? Eu amei, fiquei super apaixonada pelas mudanças!!


Fiquem ligadinhos por aqui meus amores aguardem as novidades!!

Bjos!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.