27/06/2017

Tendência para o Inverno 2017 #aletododia


A estação mais fria do ano já começou e não podemos deixar vocês por fora do que usar para arrasar nessa estação. Mas aposto que vocês já viram algumas dessas tendências no look de alguma famosa, essas tendências já invadiram o mercado popular e ganharam as ruas.

A coleção montada para o inverno de 2017 é inspirada nos anos 80. Com peças totalmente repaginadas com cores diversas, muito brilho e textura. Veja abaixo as principais tendências para esse inverno:

Veludo Molhado




Esse com certeza é o tecido da estação. Estão marcando presença nas lojas de departamento, lojas populares e muitas famosas já aderiram a essa moda. Tem veludo para todos os gostos, em várias cores e modelos como em vestidos e calças.

Meia-calça

Foto: Pri Barison 


As meias sempre ficam em alta no inverno, mas dessa vez vieram se destacando sendo usado de maneiras variadas e muito estilosa principalmente pelas fashionistas. Apesar de causar um pouco de polêmica essa moda veio com tudo principalmente com a meia arrastão.

Candy Color



Pra quem pensou que os tons escuros e pesados sempre estariam dominando o inverno, esse ano tem novidade pois os tons pastéis invadiram as passarelas e o mundo, e estão com tudo mesmo no inverno. Combinados com outras tendências como gola alta, peças de alfaiataria, veludo, metalizado, plissado, entre outras se tornaram ícones da estação esse ano.

Xadrez


Foto: Recatadas

O xadrez ganhou espaço nessa estação principalmente por transmitir muito charme e estilo ao visual. O xadrez é versátil, despojado, atemporal e pode também ser usado de forma clássica o que o torna um queridinho dessa estação. Quem é mais ousada também pode optar em combinar peças xadrez fazendo um mix de xadrez que também vão arrasar!

Botas


Foto: Superela

O que combina mais com o inverno do que botas? kkkk Elas são a cara dessa estação tão gostosa. Nessa época do ano vemos muitas botas pelas passarelas e pelas ruas em várias cores e modelos. Os anos 80 tem dominado a estação com um toque punk em botas coloridas, com gliter, veludo, com salto redondo ou quadrado com cano, sem cano, com cadarço ou sem, enfim uma variedade de modelos estão circulando por ai para todos os gostos.

Gola Alta



É um clássico né, que já foi até considerado brega acredita? Eu continuei usando mesmo assim kkkk. Mas a gola alta ajuda muito a equilibrar o look e pode ser usada com saia, calça, em vestidos, etc.

Então meus amores vamos arrasar neste inverno né?

Bjos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.