23/08/2017

Tendências que vão bombar na primavera/verão 2017/2018


Olá meus amores, hoje é dia de post e vamos falar de moda né?...

Nada melhor do que está sempre por dentro do que anda rolando por aí, então vamos listar para vocês as tendências para a primavera 2017 e o verão 2018 que já estão com tudo...

1 - Cintos que Marcam a Cintura

Os cintos estão sempre presente no mundo da moda e caem bem com quase tudo, coferem mais estilo ao look quando utilizado bem justinho na cintura. O ideal é optar por cintos largos em tons neutros que podem ser utilizados por cima de macacões, vestidos ou blusas mais soltinhas.





2 - Cores Geométricas

As cores geométricas estão com tudo para essas estações, não precisa ficar com medo de usar ou achar que é exagero. Pode misturar cores e estampas com vários padrões geométricos à sua escolha, não tenha medo de ousar e se jogue!






3 - Decote Bardot ou Ombro-a-ombro

Blusas, camisas e vestidos com esse decote estão tomando conta das ruas e das passarelas, peças com esse tipo de decote dão ao look um ar de elegância, e ainda podem ser utilizadas com acessórios prá lá de bacanas. As mulheres podem ainda aproveitar para prender o cabelo se o dia estiver muito quente ficando assim mais confortáveis com look.





4 - Saias com  Tecido Transparente

Usar saias no calor é bem mais agradável, mas as saias que estão mesmo na moda são as com tecido transparente, sem mostrar demais, podem ser curtas ou longas. Além de deixar o look elegante essas peças confere frescor e leveza ao visual.





5 - Bolsa Estilo Sacola

Esse tipo de bolsa vem tomando cada vez mais conta do espaço da moda por serem práticas e combinarem com tudo. Estão disponíveis em vários modelos mais as mais encontradas são as de aças longas e base quadradas.




E aí meninas agora é só arrasar né?

Bjos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.