13/12/2017

Casei!!! #casamentoalessandraemarco


Olá meus amores, sumi porque estava nos preparativos... Estava sem computador e sem tempo para dividir minhas aventuras com vocês!!

Mas agora estamos de volta com post toda quarta-feira!

O post de hoje é para falar da mais recente novidade gente, a qual agradeço muito a Deus e a minha família pela oportunidade... Casei no sábado, dia 09/12/2017, foi tudo muito lindo, muito mais do que eu sonhei. Os sonhos de Deus são maiores que os meus e do que os seus, nunca duvide de uma promessa do Senhor apenas confie que Ele está no comando do barco...


Foi uma cerimônia religiosa pois como sabem sou evangélica, com a presença de muitos amigos e familiares. Eu decorei as letras e as taças da mesa do bolo e ficaram muito lindas e deram um charme a mais na mesa do bolo.




A decoração ficou linda, com as lembrancinhas do casamento, dos padrinhos e dos pajens e daminhas.




Agora vamos de vida nova, com novas oportunidades e novos projetos... quem sabe criar uma coluna aqui no blog falando da vida de casada? kkkkkk

Quero agradecer a todos(as) que não deixaram de me acompanhar durante a minha ausência. E deixem ideias e dicas para os próximos posts, o que vocês gostariam de vê por aqui?

bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.