18/01/2018

Como Manter seu Quarto Organizado


Olá meus amores tudo bem com vocês?

Vamos falar um pouco de como manter seu quarto organizado. Sei que muitas vezes é um desafio essa tarefa de organizar tudo, deixar limpo e tal, mas não tem nada mais triste do que procurar algo por horas sem saber onde está, bagunçando mais ainda o que já está bagunçado...

Pois acreditem que muita gente passa por isso incluindo eu mesma, então estou buscando formas de conseguir me organizar de modo que saiba onde está as coisas do meu quarto e de forma a mantê-lo sempre limpo. Afinal de contas depois de casada parece que o quarto e o guarda roupas ficam menores...

Dicas para manter seu quarto organizado:

1) Ao levantar sempre arrume a cama, pois é a primeira coisa que precisamos fazer para não acumular tarefas;

2) Guarde as roupas que estiverem espalhadas no seu devido lugar, as limpas dentro do guarda roupas e as sujas no cesto de roupas sujas;


3) Arrume o seu guarda roupas de forma funcional para que você saiba onde encontrar o que precisa a qualquer momento, isso facilita as horas de emergência ou pressa;


4) Organize seus sapatos e mantenha-os limpos dentro da sapateira ou closet de forma que ao precisar usar não tenha surpresas indesejadas ou precise limpa-los correndo;


5) Organize o seu criado mudo, penteadeira mesinha do computador deixando neles só o que for estritamente necessário;

6) Retire do seu guarda roupas e do seu quarto tudo o que você não usa mais, pois as coisas entulhadas atrapalham a organização e limpeza do seu quarto.


Tem um vídeo no meu canal do youtube falando sobre o assunto:


Seguindo essas dicas já dá para sentir diferença, em como era o seu quarto e como ficará daqui para frente...

Me digam se gostaram e se irão seguir as dicas... Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.