13/01/2018

Resenha Linha Toda Diva do Instituto Beleza Natural

Resenha Linha Toda Diva

Olá meus amores, e testei nos últimos meses a linha Toda Diva que comprei no Instituto Beleza Natural onde eu cuido dos meus cabelos... E hoje vou fazer uma resenha dela para vocês.

A linha toda diva serve para todos os tipos de cabelo desde o 2b até o 4c,a linha tem uma formulação moderna sem parabenos e com muita nutrição. O cabelo fica macio, hidratado e com brilho a linha possui ainda em sua fórmula óleo de coco o preferido das cacheadas e crespas.

O que diz o produto:
O shampoo limpa mas não resseca o cabelo e ainda deixa ele super nutrido. 
O condicionador deixa o cabelo macio e é ótimo para desembaraçar, devido ao óleo de coco em sua fórmula.
A máscara de tratamento deixa o cabelo maravilhoso, nutrido, molinho e bem hidratado.
O creme de pentear tem óleo de coco em sua composição e favorece ao Day after pois consegue deixar o cabelo bem definido, nutridos e modelados o que ajuda a ter um day after poderoso com muito volume.

Achei os produtos excelentes, meu cabelo não ficou ressecado com ao usar o shampoo então a marca realmente cumpre o que promete. Senti meu cabelo mais brilhoso e macio ao usar o condicionador. Ao usar a máscara de pentear senti que o cabelo ficou bem hidratado, continuou macio e ficou bem molinho quando usei ela no cabelo. Ao usar a máscara de pentear conseguir ficar com volume nos fios e ao mesmo tempo mais definidos, e olha que cabelo com química nem sempre fica bem definido.


Eu amei o resultado da linha e super indico para as cacheadas e crespas inclusive as em transição. No Day after o cabelo ainda estava definido mas prefiro sempre dá uma ajeitadinha e passar um gel ou umidificador. A linha é muito cheirosa e tem uma consistência incrível que ajuda a desembaraçar os cabelos e a mantê-lo definido inclusive no Day After.

E aí meninas estão afim de experimentar? 

Bjos!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.