24/01/2018

TOP 3: Séries Favoritas da Netflix


Olá meus amores, vamos hoje apresentar o TOP 3 séries favoritas da Netflix.

Tenho a Netflix a pouco tempo mais já assisti algumas séries ótimas, e vou indicar a vocês 3 das que eu mais gostei, assisti todas as temporadas disponíveis, as séries tem temas diferentes então você pode até não gostar das 3 mais vai acabar se identificando com pelo menos uma...

TOP 1: The Black List

Gênero: Drama, Policial, Suspense.

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. Sem saber porque foi escolhida por Reddington, Elizabeth começa a fazer os trabalhos e a suspeitar que a relação dos dois pode ser mais do que de trabalho.



TOP 2: Pretty Little Liars

 Gênero: Drama, Suspense/Terror

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.



TOP 3: Drop Dead Diva

Gênero: Comédia, Drama

A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.


Eu amei essas séries e assisti todas as temporadas disponíveis na Netflix e por isso recomendo que vocês assistam pelo menos uma e depois me contem o que acharam...
 

Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf

18 comentários:

  1. Assisti alguns episódios de Black List mas ainda não terminei a primeira temporada, tenho que acabar de ver. É realmente uma série muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa série é tô louca pra assistir a 5° temporada. Super recomendo. Bjos

      Excluir
  2. Olá , tudo bem ? Que seleção você fez , são todas series top realmente , mais selecionando apenas uma minha preferida é Drop Dead Diva a hist´ria de Deb. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também amei essa série, assisti todinha rapidinho... Pena que acabou... Bjos

      Excluir
  3. Dessas assisti inteirinha Drop Dead Diva e amo demais, com certeza vale a pena assistir e se apaixonar pelos personagens. Verei as outras duas, show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gênero das outras é bem diferente mais eu gostei muito, depois que assistir me conta se gostou. Bjos

      Excluir
  4. Olá!Adorei suas seleções!são ótimas mesmo,minha filha é viciada em séries e sempre comenta sobre todas comigo,infelizmente meu tempo está curtíssimo,muito trabalho,mas vou tirar um tempinho p/mim em breve e vou assistir,preciso mesmo relaxar um pouco.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, e bom distrair a cabeça de vez em quando... Bjos

      Excluir
  5. Hey,

    Eu tenho vontade de assistir Black List e muito bom saber dessa Drop Dead Diva, PLL eu assisti alguns episódios da primeira temporada logo que lançou e confesso que a série não me ganhou em nenhum ponto!

    Deixo um dica pra você: Mindhunter!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tudo bom?
    Desses eu acompanhei drop dead diva e confesso que amo esse seriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tbm quando assisti menina,a história dramatizada na série é muito boa. Bjos

      Excluir
  7. Oi Alessandra!
    Eu já ouvi falar da Black list que passou na tv também.Mas as outras ainda não conhecia.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma série muito boa, eu amei acompanhar todas as temporadas que saíram até agora... Tô aguardando a 5° sair. Bjos

      Excluir
  8. O meu tempo é sempre pouco para ver televisão, mas adoro uma boa série, sobretudo nos fins-de-semana de inverno. Não conhecia essa "Drop Dead Diva" mas gostei muito da sinopse. Sabe se passa só no Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina olha isso não sei te informar, porque assisti no Netflix. Mas quem sabe pesquisando você não encontra em outro lugar. Bjos

      Excluir
  9. Olá,
    Adorei sua lista,uma das minhas sérsér preferidas é The Black list, as outras duas ainda não assisti, mas vou colocar na minha latalde séries.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gêneros são bem diferentes mais gostei das outras duas também então recomendo. Bjos

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.