19/07/2016

Resenha: Creme de Pentear Hidratação Profunda Salon Line

Creme de pentear hidratação profunda Salão Line

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui falar do creme de pentear Salon Line hidratação profunda, e como vocês sabem é sempre complicado achar um creme de pentear que dê certo com nosso cabelo e deixe ele como a gente gosta...

Mas esse creme da Salon Line é ótimo super amei o resultado dele no meu cabelo, deixou definido e hidratado... Vamos vê o que diz a marca:

"Descrição

O Creme Para Pentear Salon Line Hidratação Profunda foi desenvolvido para facilitar o pentear e nutrir os fios capilares de forma suave e eficaz.
Proporciona maciez e suavidade repondo todas as vitaminas necessárias para a restauração dos cabelos. Hidrata intensamente de dentro para fora resgatando o brilho intenso e o movimento natural como você sempre quis.
O Creme Para Pentear Salon Line Hidratação Profunda reduz o volume excessivo e mantém os cabelos comportados e alinhados durante todo o dia. Enriquecido com Óleo de Ojon, Óleo de Buriti e de Macadâmia nutrientes que auxiliam em um resultado imediato e satisfatório. Pode ser utilizado diariamente e não precisa enxaguar."


Possui em sua composição óleo de argan, óleo de buriti e óleo de macadâmia, a combinação desses óleos ajuda a reparar e  nutrir os fios deixando macios e fortes, alem de controlar o frizz e dá brilho.

Uma das coisas que me surpreendeu foi a quantidade de creme que vêm, um pote de 1 kg... Quem é cacheada ou crespa como eu vai entender que quantidade importa sim, quanto mais creme vem o pote melhor, kkkk, ainda mais se o creme for bom.

Creme de Pentear Hidratação Profunda Salão Line



Outro ponto positivo foi a textura do creme que apesar de vir num pote de 1 kg não é ralinho e sim bem consistente, e ainda cumpre bem papel proposto pela marca.

Possui um cheiro característicos dos produtos da Salon Line, agradável porém meio adocicado mas dá suportar não incomoda tanto. 

Um ponto negativo que percebi na fórmula é que ele possui parafina, o que não é muito bom para o cabelo e não é indicado para quem pratica No poo e Low poo.

Eu finalizei o cabelo como de costume enluvando bem as mechas, e ao final amassei bastante para ajudar a formar os cachos e me surpreendi com o resultado, meu cabelo ficou super hidratado, macio, nutrido, com brilho e super arrumado.

Encontrei o produto aqui na minha cidade numa loja de cosméticos chamada Mel Zamai, e comprei por R$ 20,99.

E ai meninas vocês já usaram esse produto? O que acharam?

Bjos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.