18/09/2017

Como Usar Tênis Branco: Moda Evangélica


Olá meus amores, todo mundo sabe que o uso do tênis branco para compor o look ainda está super em alta né?

O tênis branco une conforto, beleza e praticidade ao look e pode ser usado de várias maneiras por aqueles que são ou não evangélicos. Pode ser usado para formar combinações incríveis sem deixar o look vulgar ou sexy demais, afinal a palavra de Deus diz que devemos ser o sal da terra e a luz do mundo, né?

Vemos muitas novidades no mundo da moda da moda hoje, algumas podem ser adaptadas para a realidade do mundo evangélico sempre com ordem e decencia, sem escandalizar, essa é a minha opinião.

Tenho  conversado com Deus sobre o blog e o YouTube, e realmente percebi que devo me voltar para a minha realidade, a realidade da vida evangélica, e falar das coisas que eu vivo e vejo por um outro ângulo. O que podemos fazer, como fazer sempre pautados na palavra de Deus. São essas pessoas que eu quero alcançar e ajudar de alguma forma, não só fazer por fazer, mas sendo direcionada por Deus.

E hoje falando de moda, porque não vê a moda voltada para o lado evangélico?

✓ Que tal combinar o tênis branco com saia? Só fiquem ligadas no comprimento das saias para não exagerar.



✓ Dá para usar tênis branco com vestidos também, fica um visual para lá de charmoso e despojado!



✓ Há aquelas que podem optar pela combinação com calças, mas sempre buscando um equilíbrio, sem escandalizar o visual. Evite calças justas demais ou combine-as com blusas mais largas e compridas.



Pode ainda usar o tênis branco com bermuda ou shorts sempre ligadas no comprimento, para ficar com look bonito não é necessário mostrar demais.




Lembrando que cada igreja têm sua doutrina e as dicas que eu dei aqui são de acordo com o que eu penso, não precisa radicalizar.

E aí meninas o que acharam? Como vocês usam tênis branco ou pretendem usar?

Bjos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.