26/01/2018

Quarto de Guerra - Resenha do Filme



Oi gente, quem aí não gosta de um bom filme?

Você já assistiu ao filme Quarto de Guerra? Se ainda não assistiu eu lhe indico que assista. Não sei exatamente como anda a sua vida com sua família, no trabalho, financeira ou sentimental, mas de uma coisa eu sei o que é impossível para nós é possível para Deus.

Esse filme conta a história de uma mulher que está passando por dificuldades no casamento e dentro da própria família, mas ela não sabe como lutar para resolver os problemas e acaba lutando com as armas erradas contra a pessoa errada. Ela começa a discutir e brigar com o marido, mas a luta dela não deve ser contra ele e sim contra o inimigo de sua alma que luta cada dia para transformar a sua vida num inferno.

Essa mulher conhece uma senhora que começa a conversar muito com ela e a ensiná-la a forma certa de lutar e contra quem lutar. Começa a mostrar que ela aprendeu tudo o que estava ensinando através das dificuldades mais que aquele ensinamento deveria ser passado adiante.


O filme é lindo e através dele entendemos que Deus quer de nós muito mais do que uma oração fria e repetida, Ele quer que a gente ore de todo coração, com todo calor da nossa alma pela nossa vida, ministério, família, vida sentimental.

Vemos através desse filme que Deus opera enquanto a gente ora, Ele faz o mover, por mais que a gente não esteja vendo o agir de Deus ele está agindo. O filme nos ensina que precisamos de um cantinho de oração e de estratégias de oração por tudo o que prezamos...

A oração é a chave da vitória, não há vitória sem luta então não adianta você querer tudo na mão, é necessário lutar pelo que você precisa, sempre colocando prioridades e pedindo orientação ao Senhor.

Espero que vocês assistam o filme. Beijos!!



Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf

Um comentário:

  1. Esse filme é lindo demais! Já assisti 3 vezes e ainda quero ver mais. Bjs .

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.