31/03/2018

Resenha: Máscara S.O.S Cachos Coco - Salon Line


Olá meus amores, hoje vim trazer para vocês a resenha de uma máscara do babado, a máscara SOS Cachos de coco da Salon Line.


Como vocês mesmo sabem o óleo de coco é excelente para os cabelos, principalmente para os crespos e cacheados que já tem uma tendência a serem ressecados devido a sua curvatura. Essa máscara de coco é de tratamento profundo o que promete um resultado ainda mais arrasador nos fios. Não experimentei a linha completa porque não encontrei para comprar na minha cidade.

A máscara possui óleo e manteiga de coco em sua composição que tem ação anti-oxidante, e são ricos em ácidos graxos e vitaminas. Fortalece os fios e proporciona brilho radiante e maciez extrema ao fios capilares.

O que diz a marca:

" Cabelos muito secos, fragilizados e opacos são um verdadeiro pesadelo para as cacheadas. Para solucionar esse problema, a Salon Line, que é expert em cuidar de cabelos danificados, criou a Máscara Coco de Hidratação Intensa. Com óleo e manteiga de coco e com ação antioxidante, o creme proporciona a restauração da fibra e nutrição profunda dos fios, sem deixá-los pesados."


 Nesse vídeo mostro como foi o resultado do uso do produto nos meus cabelos:

Minha Opinião:

A máscara é do babado minha gente, e está super aprovada. Usei quando meu cabelo estava bem detonado e há alguns dias sem lavar o resultado foi surpreendente, meu cabelo ficou super hidratado e brilhoso. Comprei essa máscara por R$ 18,00 na minha cidade e não achei tão cara está quase o mesmo valor no site da Salon Line. Máscara super aprovada e indicada para vocês.


E vocês já usaram essa máscara? Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários...

Bjos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.