02/01/2018

Projeto de Leitura Bíblica Anual 2018


Olá meus amores, Feliz Ano Novo para vocês, que esse ano seja repleto de realizações e conquistas, com muita paz, amor, saúde, prosperidade e felicidade!!

Primeiro pôster do ano, e decidi recomeçar o meu projeto de leitura bíblica anual, porque todo ano eu começo um, mas todo ano não sei o que acontece não consigo terminar... Mas esse ano vou dividir com vocês para a gente se aproximar mais...


Tá certo que estou com 1 dia de atraso mas nós vamos dar um jeitinho e correr atrás do prejuízo né? Kkkkk

Então vamos fazer posts diários sobre a leitura da Bíblia esboçando o que entendemos da leitura do dia e versículos chaves lidos para que cresçamos espiritualmente juntos nessa caminhada.

O projeto está saindo do forno então peço ajuda de vocês com idéias de como fazer o projeto dar certo e se tornar mais atrativos para aqueles que precisam ouvir a palavra de Deus e ser impactados com ela.

Vamos pregar a palavra de Deus e enviar para aqueles que precisam ouvir, cumprindo assim o que o Senhor pediu "ide e pregai o evangelho a toda criatura", hoje a através da internet a palavra de Deus pode alcançar milhares de pessoas que assim como nós precisam de ajuda é de fortalecimento espiritual.

Vou seguir esse mapinha aqui nessa planilha e conto com ajuda de vocês:

Então vamos aprender mais sobre a palavra de Deus?

Toda honra e toda glória sejam dados ao único que é digno de todo louvor e adoração, o Senhor!

Bjos e que Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.